Se vc tem sentimentos…tá no lugar certo!

Arquivo para 10 de dezembro de 2010

Ás vezes ela ainda fica refletindo o passado e pensando em como tudo poderia ter sido diferente. Ela ainda vê as fotos e pensa que ele estava tão perto o quanto possível. Ela, de vez em quando, olha o histórico do msn e procura somente por uma pessoa, procura por várias conversas onde tinha a convicção de que ele seria seu. Ela ainda faz diálogos em sua mente, imagina momentos felizes. Ela ainda pensa nele, ainda o traz de volta à memória quando a solidão aperta. Ela talvez, ainda goste dele. Mas, só talvez.

Thais V.


 Pessoas mudam. Todo mundo, muda. Mas porque algumas pessoas não  entendem a mudança?

Pessoas mudam. Todo mundo, muda. Mas porque algumas pessoas não entendem a mudança?


fucky-ou:  brudancini: Eu li um texto hoje, e parei pra pensar. Esse texto falava sobre meninas  faceis. Na verdade nenhuma delas é assim porque quer, elas são apenas  muito inseguras e acham que desse jeito vão ganhar atenção, ou  conquistar alguém. Todo mundo já cometeu erros, todo mundo já tocou o  horror, mas tenho orgulho em dizer que aprendi com erros, e que bem,  hoje eu posso contar tudo que eu faço pros meus pais e eles continuam se  orgulhando de mim. Eu sou uma garota que já trocou festas por ficar no  msn, só porque essa festa era suspeita. Eu já deixei grandes paixões por  saber que eles não prestavam, eu prefiro impressionar com meu cilios  longos e sorriso de menina do que com um puta decote. Claro que nós,  mulheres, gostamos de nos produzir, quem não gosta de se sentir bonita.  Mas aprendi que me sinto bonita pra mim. Que só preciso me impressionar.  E que fico bem mais feliz quando meu pai diz que está orgulhoso das  minhas atitudes do que quando peguei o cara mais gato da night. Pois é,  talvez eu esteja ficando velha, mas eu entendo os valores que meus pais  prezam. E hoje o garoto que me impressiona é aquele que puxa a cadeira  pra eu sentar, e não o garanhão que puxa pro colo.  Eu gosto de ser uma menina. brudancini, agradecimentos feengelberg

 

Eu li um texto hoje, e parei pra pensar. Esse texto falava sobre meninas faceis. Na verdade nenhuma delas é assim porque quer, elas são apenas muito inseguras e acham que desse jeito vão ganhar atenção, ou conquistar alguém. Todo mundo já cometeu erros, todo mundo já tocou o horror, mas tenho orgulho em dizer que aprendi com erros, e que bem, hoje eu posso contar tudo que eu faço pros meus pais e eles continuam se orgulhando de mim. Eu sou uma garota que já trocou festas por ficar no msn, só porque essa festa era suspeita. Eu já deixei grandes paixões por saber que eles não prestavam, eu prefiro impressionar com meu cilios longos e sorriso de menina do que com um puta decote. Claro que nós, mulheres, gostamos de nos produzir, quem não gosta de se sentir bonita. Mas aprendi que me sinto bonita pra mim. Que só preciso me impressionar. E que fico bem mais feliz quando meu pai diz que está orgulhoso das minhas atitudes do que quando peguei o cara mais gato da night. Pois é, talvez eu esteja ficando velha, mas eu entendo os valores que meus pais prezam. E hoje o garoto que me impressiona é aquele que puxa a cadeira pra eu sentar, e não o garanhão que puxa pro colo.

Eu gosto de ser uma menina.

brudancini


Deixar o passado pra trás e acreditar que dias melhores estão  vindo.

Deixar o passado pra trás e acreditar que dias melhores estão vindo.


Nunca prometa em uma tarde de sol, o que você não poderá cumprir  em uma noite de tempestade.

Nunca prometa em uma tarde de sol, o que você não poderá cumprir em uma noite de tempestade.


São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito  mais do que as nossas qualidades.

São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.


Enquanto caminhava pela rua, ouvi um senhor dizer: “Eu estive  apaixonado pela mesma mulher por quase 50 anos.” Fiquei tocado, até que  ouvi ele dizer: “Eu queria que ela soubesse”.

Enquanto caminhava pela rua, ouvi um senhor dizer: “Eu estive apaixonado pela mesma mulher por quase 50 anos.” Fiquei tocado, até que ouvi ele dizer: “Eu queria que ela soubesse”.


 Na vida real, o príncipe sempre foge com a princesa errada. Ou  melhor, ele nem existe. 

Na vida real, o príncipe sempre foge com a princesa errada. Ou melhor, ele nem existe.


Como perder peso: 1. gire a cabeça pra esquerda 2. gire a cabeça para a direita 3. repita o processo toda vez que alguém te oferecer comida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 Elas tomam decisões que não concordamos, respondem às nossas  perguntas com um simples ”Porque não”, mandam a gente arrumar nossa  bagunça justo quando estamos no computador, mandam irmos dormir cedo,  mandam, mandam e mandam… Mas no fundo, nós sabemos que não existem  pessoas melhores que elas, pessoas que nos amem tanto e que fariam  literalmente qualquer coisa por nós. Eu te amo mãe! 

Elas tomam decisões que não concordamos, respondem às nossas perguntas com um simples ”Porque não”, mandam a gente arrumar nossa bagunça justo quando estamos no computador, mandam irmos dormir cedo, mandam, mandam e mandam… Mas no fundo, nós sabemos que não existem pessoas melhores que elas, pessoas que nos amem tanto e que fariam literalmente qualquer coisa por nós. Eu te amo mãe!


 Meu DEUS, eu não aguento ver ninguém que eu amo sofrendo. Se  pudesse, pegaria todo o sofrimento e o passaria para o meu coração, só  pra não ver ninguém chorando. Mas eu confio em ti Senhor, e sei que tu  acabará com o sofrimento e dará forças para seguir adiante.

Meu DEUS, eu não aguento ver ninguém que eu amo sofrendo. Se pudesse, pegaria todo o sofrimento e o passaria para o meu coração, só pra não ver ninguém chorando. Mas eu confio em ti Senhor, e sei que tu acabará com o sofrimento e dará forças para seguir adiante.


 Eu fico pensando se alguém me ama em segredo. Se alguém chora  quando  lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando  chega  perto. Se quando põe a cabeça no travesseiro lembra do meu  sorriso, meu  cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma  música e vem meu  nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu  morra com a  consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um  individuo que  nunca pensou em você…

Eu fico pensando se alguém me ama em segredo. Se alguém chora quando lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando chega perto. Se quando põe a cabeça no travesseiro lembra do meu sorriso, meu cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma música e vem meu nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu morra com a consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um individuo que nunca pensou em você…


Amigas para sempre lalalalaiaaa(8)


worldwhereeverythingisperfect:  Aprenda uma coisa: Se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta, é  porque tu é forte!


Aprenda uma coisa: Se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta, é porque tu é forte!


 Olha, eu já caí inúmeras vezes, a vida não teve dó de mim e me  derrubou. E eu levantei, eu levantei e segui em frente. Porque agora  seria diferente?!

Olha, eu já caí inúmeras vezes, a vida não teve dó de mim e me derrubou. E eu levantei, eu levantei e segui em frente. Porque agora seria diferente?!


Não significa que você é falsa quando você é legal com alguém que  você não gosta. Significa que você é madura o suficiente pra ser  educada. 

Não significa que você é falsa quando você é legal com alguém que você não gosta. Significa que você é madura o suficiente pra ser educada.


 Quem me vê, me vê sorrindo e vai ser sempre assim.

Quem me vê, me vê sorrindo e vai ser sempre assim.


A vida deve ser mais que isso, deve ter um propósito para cada um  de nós, um lugar ao qual pertencemos.

A vida deve ser mais que isso, deve ter um propósito para cada um de nós, um lugar ao qual pertencemos.


Se eu durmo demais, meus pais reclamam,se eu não durmo, meus pais reclamam, se eu fico na internet demais, meus pais reclamam, se eu como demais meus pais reclamam, se eu não como meus pais reclamam, se eu fico trancada no quarto meus pais reclamam, se eu saio muito meus pais reclamam. Porra depois a adolescente indecisa e complicada sou eu.

izamo:  keepbelieviing:  Para vocês mulheres que desacreditaram dos homens, nem venham dizer que  príncipes encantados não existem, pois eles existem, eles só não vem  mais com uma roupa de galã branca em um cavalo branco, os príncipes  encantados, são aqueles caras que dormem e acordam pensando em vocês,  pensando em uma forma de fazer vocês felizes por mais uns dias, pensando  em arrancar um simples sorriso, algumas infelizmente não tem o principe  encantado porque ao invés de escolhê-lo, escolheram ao bobo da corte  por ser mais bonitinho e engraçado. - Tati Bernardi Eu tenho meu príncipe encantado, e vocês?  ♥    não :(
izamo:

keepbelieviing:

Para vocês mulheres que desacreditaram dos homens, nem venham dizer que príncipes encantados não existem, pois eles existem, eles só não vem mais com uma roupa de galã branca em um cavalo branco, os príncipes encantados, são aqueles caras que dormem e acordam pensando em vocês, pensando em uma forma de fazer vocês felizes por mais uns dias, pensando em arrancar um simples sorriso, algumas infelizmente não tem o principe encantado porque ao invés de escolhê-lo, escolheram ao bobo da corte por ser mais bonitinho e engraçado. – Tati BernardiSe eu durmo demais, meus pais reclamam,se eu não durmo, meus pais reclamam, se eu fico na internet demais, meus pais reclamam, se eu como demais meus pais reclamam, se eu não como meus pais reclamam, se eu fico trancada no quarto meus pais reclamam, se eu saio muito meus pais reclamam. Porra depois a adolescente indecisa e complicada sou eu.


Príncipes existem sim meninas(y)

izamo:  keepbelieviing:  Para vocês mulheres que desacreditaram dos homens, nem venham dizer que  príncipes encantados não existem, pois eles existem, eles só não vem  mais com uma roupa de galã branca em um cavalo branco, os príncipes  encantados, são aqueles caras que dormem e acordam pensando em vocês,  pensando em uma forma de fazer vocês felizes por mais uns dias, pensando  em arrancar um simples sorriso, algumas infelizmente não tem o principe  encantado porque ao invés de escolhê-lo, escolheram ao bobo da corte  por ser mais bonitinho e engraçado. - Tati Bernardi Eu tenho meu príncipe encantado, e vocês?  ♥    não :(

 

Para vocês mulheres que desacreditaram dos homens, nem venham dizer que príncipes encantados não existem, pois eles existem, eles só não vem mais com uma roupa de galã branca em um cavalo branco, os príncipes encantados, são aqueles caras que dormem e acordam pensando em vocês, pensando em uma forma de fazer vocês felizes por mais uns dias, pensando em arrancar um simples sorriso, algumas infelizmente não tem o principe encantado porque ao invés de escolhê-lo, escolheram ao bobo da corte por ser mais bonitinho e engraçado. – Tati Bernardi


Você me provoca eu entro no seu jogo, sabe dar as cartas, sabe me  ganhar.

Você me provoca eu entro no seu jogo, sabe dar as cartas, sabe me ganhar.


ddenis2:  Dois Bebês estavam sentados em seus berços, quando um deles disse ao  outro: “Você é menino ou menina?”“Eu não sei” disse o outro Bebê,  gesticulando com seus bracinhos. “Eu não sei qual é a diferença.”“Ah,  mas eu sei”, disse o primeiro Bebê, animado.Ele cuidadosamente se  aproximou do bercinho do outro Bebê, levantou o cobertor e entrou  debaixo dele… Depois de um minuto, ele reapareceu com um sorrisão no  rosto. “Você é uma menina, e eu sou um menino,” ele disse  orgulhosamente.”Oh, você é tão inteligente!” suspirou a Bebê,”mas como  você sabe disso?”“Ah, isso é moleza!!!” disse o Bebê.” Você tem  sapatinhos rosa, e eu tenho sapatinhos azuis!!!”


Dois Bebês estavam sentados em seus berços, quando um deles disse ao outro: “Você é menino ou menina?”“Eu não sei” disse o outro Bebê, gesticulando com seus bracinhos. “Eu não sei qual é a diferença.”“Ah, mas eu sei”, disse o primeiro Bebê, animado.Ele cuidadosamente se aproximou do bercinho do outro Bebê, levantou o cobertor e entrou debaixo dele… Depois de um minuto, ele reapareceu com um sorrisão no rosto. “Você é uma menina, e eu sou um menino,” ele disse orgulhosamente.”Oh, você é tão inteligente!” suspirou a Bebê,”mas como você sabe disso?”“Ah, isso é moleza!!!” disse o Bebê.” Você tem sapatinhos rosa, e eu tenho sapatinhos azuis!!!


Bom exemplo de um belo triangulo amoroso :

xmilinhax:  Bom exemplo de um belo triangulo amoroso : ( ) Bella, Edward e Jacob. ( ) Diana, Mauro e Gerson. (x) Eu, minha cama e o meu pc.


Bom exemplo de um belo triangulo amoroso :

( ) Bella, Edward e Jacob.

( ) Diana, Mauro e Gerson.

(x) Eu, minha cama e o meu pc.


 A foto já diz TUDO.

A foto já diz TUDO.